Licenciamento

New Era fecha acordo de licenciamento com a Fórmula E

A marca será responsável pelos bonés usados pelos pilotos nos pódios das provas da categoria

New Era fecha acordo de licenciamento com a Fórmula E

01 de fevereiro de 2023

2 minutos de Leitura

A Fórmula E e a New Era fecharam um acordo de licenciamento global que engloba “uma variedade de produtos de chapelaria”.

Pelo contrato, a New Era será responsável pelos bonés usados pelos pilotos nos pódios das provas, algo pioneiro na história do automobilismo mundial. A marca já esteve com os vencedores das primeiras etapas da temporada 2023, no México e na Arábia Saudita, com os modelos New Era 9Forty.

Uma coleção de cinco bonés com a identidade de marca atualizada da categoria de carros elétricos nos modelos 9Forty, 9Fifty e Trucker será lançada nos próximos meses. Eles serão vendidos em pontos de venda da New Era, no e-commerce da Fórmula E e lojas de varejo nas corridas da categoria.

As partes também colaborarão com produtos personalizados e de edição limitada, como modelos específicos para corridas badaladas e uma edição para celebrar cada temporada.

“Estamos entusiasmados por fazer história com a New Era e chegar ao degrau mais alto do pódio pela primeira vez no automobilismo. A New Era é líder do setor e uma das marcas de estilo de vida mais reconhecidas e icônicas. Esta nova parceria mostra a força da nossa oferta de licenciamento global, ao mesmo tempo em que oferece aos fãs a oportunidade de compartilhar sua paixão pela Fórmula E com um produto de moda premium com nossa identidade de marca renovada”, disse Jamie Reigle, CEO da Fórmula E.

“Estamos entusiasmados por fazer parceria com a Fórmula E em 2023. Como agentes de mudança em nossos respectivos setores, estamos entusiasmados em ver os designs da Fórmula E em materiais novos e empolgantes nas silhuetas mais renomadas da New Era. A Fórmula E marca mais um passo na presença da New Era no automobilismo”, acrescentou Paul Gils, vice-presidente da New Era para Europa, Oriente Médio e África (Emea).

Na modalidade, a marca já está com a Red Bull Racing, atual campeã mundial de pilotos e construtores da Fórmula 1.

Compartilhe