Streaming

NFL e Netflix anunciam parceria para produção de série “Quarterback”

O conteúdo terá as presenças de Patrick Mahomes, do Kansas City Chiefs, Kirk Cousins, do Minnesota Vikings, e Marcus Mariota, do Atlanta Falcons

NFL e Netflix anunciam parceria para produção de série “Quarterback”

23 de fevereiro de 2023

2 minutos de Leitura

A Netflix segue ampliando seu portfólio esportivo e, nesta terça-feira (22), anunciou uma parceria com a NFL para a produção da série documental “Quarterback”.

O conteúdo terá as presenças de Patrick Mahomes, do Kansas City Chiefs, Kirk Cousins, do Minnesota Vikings, e Marcus Mariota, do Atlanta Falcons, que jogaram com um microfone durante toda a temporada de 2022.

“Estou animado para que os fãs tenham uma visão exclusiva dos bastidores de uma temporada inesquecível para toda a organização Chiefs e para minha família. Desde receber em casa um novo bebê no meio da temporada até levar o troféu Lombardi de volta a Kansas City, nossa equipe estava lá para tudo. Esta nova série da Netflix mostrará o tempo, a preparação e o equilíbrio necessários para ser um quarterback da NFL e atuar no maior palco”, disse Mahomes.

“Nosso objetivo é dar aos nossos membros acesso sem precedentes aos maiores atletas do mundo, contando histórias que você não pode ver em nenhum outro lugar. E não há nada maior do que entrar no huddle com os quarterbacks da NFL, que ocupam talvez a posição mais importante e difícil nos esportes. Mal podemos esperar para compartilhar suas histórias com nossos membros ao redor do mundo”, acrescentou Brandon Riegg, VP de séries documentais da Netflix.

A produção contará com colaboração da NFL Films e da Omaha Productions, a qual o ex-quarterback Peyton Manning é produtor executivo.

“Jogar como quarterback na NFL é uma experiência única […] graças à parceria entre nossos parceiros da NFL Films, 2PM Productions e Netflix, os fãs verão de modo íntimo como é a vida de um QB titular”, acrescentou Manning.

“Quarterback” certamente será um sucesso para a Netflix, já que a NFL é indiscutivelmente uma das ligas esportivas profissionais mais populares dos EUA, com 184 milhões de fãs.

Compartilhe