Indústria

Novo “Dia de Corinthians” estreia no clássico contra o Palmeiras

Conteúdo especial irá ao ar ao vivo, em todas as partidas do time profissional masculino na Neo Química Arena em 2023

Novo “Dia de Corinthians” estreia no clássico contra o Palmeiras
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

16 de fevereiro de 2023

2 minutos de Leitura

O “Dia de Corinthians”, atração que a torcida do clube já está acostumada para acompanhar em detalhes o pré-jogo, narração da partida e uma cobertura especial com entrevistas exclusivas, entrará em nova fase com o início de uma parceria entre o Corinthians e a LiveSports.

Nesta quinta-feira (16), no clássico contra o Palmeiras, o torcedor poderá conferir um novo formato do “Dia de Corinthians” na Corinthians TV (YouTube) e no app Universo SCCP. Esse conteúdo especial irá ao ar ao vivo, em todas as partidas do time profissional masculino na Neo Química Arena em 2023.

“O objetivo é turbinar o ‘Dia de Corinthians’ com conteúdo de qualidade e sob medida feito para o torcedor alvinegro, desde a preparação para o jogo, a chegada do time, entrevistas especiais, câmeras exclusivas em locais privilegiados, mostrando aqueles detalhes especiais para o torcedor Fiel”, destaca João Palomino, CEO da LiveSports.

“Com essa parceria com a LiveSports, o Corinthians reafirma o compromisso desta gestão com a criação de conteúdos que conversem diretamente com o torcedor. Queremos entregar um show de engajamento e entretenimento, com talentos e qualidade à altura da audiência Fiel, gerando mais interação com nossa torcida e mais oportunidades comerciais para os nossos parceiros, sempre colocando o torcedor no meio do nosso ecossistema”, acrescentou José Colagrossi, superintendente de Marketing, Comunicação e Inovação do Corinthians.

O “Dia de Corinthians” tem a presença de Flavio Ortega (gerente de comunicação do Corinthians e ex-repórter da ESPN), Camila Vilas (influenciadora digital e torcedora); o quarteto do canal Vilinha: Henrique, Fabio, Diegão e Vinicius; e Daniel Peixoto, o Alfinete. Serão mais de 20 câmeras exclusivas mostrando todos os bastidores de um dia de jogo na Neo Química Arena.

Durante o jogo, o torcedor vai acompanhar a partida na companhia do canal Vilinha. No intervalo, o Alfinete vai cobrir os acontecimentos. E o pós-jogo será da cabine com a possibilidade de entrevistas exclusivas com os jogadores do Timão logo depois do apito final.

Compartilhe