Coluna

O diferencial de pertencer ao Mundo Red Bull

Red Bull Bragantino lança série especial unindo o futebol com outras modalidades que a marca está presente

O diferencial de pertencer ao Mundo Red Bull

23 de fevereiro de 2023

2 minutos de Leitura

Eduardo Esteves
Eduardo Esteves
Fundador do MKTEsportivo

Que o esporte teve papel fundamental na consolidação do império da Red Bull no mercado todos sabem. Mais do que uma líder absoluta do seu segmento, a marca já ultrapassou o seu produto e se tornou sinônimo de disrupção, inovação, entretenimento e mídia. Sim, a Red Bull é uma potência quando tratamos de gerar conteúdo, desenvolver formatos, sair do comum e inovar.

Portanto, fazer parte deste guarda-chuva é ter para si diferenciais que nenhuma outra organização no mundo possui. E isso reflete nos seus investimentos no esporte.

Pertencer ao “Mundo Red Bull” é estar intimamente ligado ao futebol, motorsports, bike, surf, música, dança e muito mais. Não precisamos ir longe para ver a materialização desse conceito e de como esta união pode fazer todo sentido.

Aliando conteúdo original e o seu ecossistema, o Red Bull Bragantino lançou uma série especial batizada de ‘Toro Loko na Estrada’. Nela, o mascote do clube irá se aventurar em outras modalidades esportivas, naturalmente, fazendo um cross com aquelas que a Red Bull se faz presente.

O primeiro episódio está no ar na Massa Bruta Tv e destaca o motocross, a partir da participação de Bruno Crivilin, brasileiro dono de dez títulos brasileiros de Enduro e embaixador da marca.

Entre teaser, material completo e making of, já são quase 100 mil visualizações no Instagram.

Agora me responda: que outro clube de futebol que não faça parte deste Mundo conseguiria entregar tamanha sinergia ao unir modalidades tão distintas?

Compartilhe