Super Bowl

O que esperar do show da Rihanna no intervalo do Super Bowl LVII?

Cantora participou de uma coletiva de imprensa e detalhou o que está preparando para a sua apresentação

O que esperar do show da Rihanna no intervalo do Super Bowl LVII?

10 de fevereiro de 2023

2 minutos de Leitura

Estrela do intervalo do Super Bowl LVII, que este ano terá o patrocínio da Apple, Rihanna afirmou que será um espetáculo cheio de música e outros elementos visuais. Na coletiva de imprensa oficial do evento, ela destacou que tem sido um desafio colocar os seus grandes sucessos em um espaço de 13 minutos (duração do show).

“O set list foi o maior desafio. O mais difícil foi decidir como maximizar os 13 minutos que duram o intervalo, mas também comemorar – é sobre isso que vai ser o show, uma celebração do meu catálogo da melhor maneira possível”, disse Rihanna.

A estrela do pop acrescentou ainda que a aparição em seu primeiro evento ao vivo em sete anos, parece “como se só pudesse acontecer agora”.

“Quando você se torna mãe, algo acontece para que você sinta que pode dominar o mundo, que pode fazer qualquer coisa. O Super Bowl é um dos maiores palcos do mundo. Há algo emocionante sobre o desafio que vem com tudo isso”, comentou.

Rihanna se junta a uma lista de artistas célebres que se apresentaram no show do intervalo do Super Bowl, incluindo Beyoncé, Madonna, Coldplay, Katy Perry, U2, Lady Gaga, Michael Jackson, Jennifer Lopez, Shakira e The Weeknd. No ano passado, o hip hop foi celebrado com Dr. Dre, Snoop Dogg, Eminem, Mary J. Blige e Kendrick Lamar se apresentando juntos.

O Super Bowl LVII será realizado no domingo às 20h30 (Brasília), com transmissão ao vivo pela Rede TV! (TV aberta), ESPN (TV fechada) e Star+ (streaming).

Maior mídia do segmento, o MKTEsportivo tem uma sessão especial para abordar o evento. Só aqui!

Compartilhe