Streaming

Paramount+ celebra acordo com Conmebol e transmitirá 154 jogos ao vivo

Com Libertadores e Sul-Americana, plataforma de streaming fará sua estreia em transmissões esportivas

Paramount+ celebra acordo com Conmebol e transmitirá 154 jogos ao vivo
João Guilherme, Alê Xavier, Nivaldo Prieto e Paulo Vinicius Coelho - Foto: Cleiby Trevisan

08 de fevereiro de 2023

2 minutos de Leitura

Na próxima quinta-feira (9), a partir das 21h, o Paramount+ fará sua estreia na transmissão da Libertadores. O serviço de streaming exibirá com exclusividade a primeira rodada da fase preliminar entre Boston River x Zamora, no histórico Estádio Centenário, em Montevidéu.

Na tarde de ontem (7), a empresa realizou uma coletiva de imprensa para lançar o início da transmissão da Libertadores e da Sul-Americana. Com o lema “Futebol do Nosso Jeito”, as transmissões terão produção da LiveMode e contarão com os narradores Nivaldo Prieto e João Guilherme e os comentaristas Paulo Vinícius Coelho (PVC) e Ale Xavier.

Diego Reck, VP de Esportes da Paramount, abriu a coletiva e destacou a importância dos dois torneios adquiridos pela plataforma, bem como o total de 154 partidas que serão exibidas. Além disso, ele reforçou a importante parceria de quatro anos com a CONMEBOL.

“Teremos uma grande equipe na frente e atrás das câmeras produzindo as 154 partidas da Libertadores e da Sul-Americana ao vivo. Essas equipes nos darão força para acompanhar todos os times brasileiros e latino-americanos em todos os lugares onde eles jogarem”, comentou.

Entre os jogos exclusivos, um dos principais destaques neste início das duas competições será Deportivo Maldonado (COL) x Fortaleza, em 23 de fevereiro, às 21h.

Por fim, o serviço de streaming fará os jogos de maior apelo ao vivo do estádio, com equipe completa, pré e pós-jogos. Haverá também outros dois tipos de transmissões, com apenas os repórteres no estádio ou, para os duelos de pouco apelo, não serão enviados profissionais presencialmente.

Compartilhe