Patrocínio

Parceiros há 13 anos, Avaí renova patrocínio com a empresa WOA para 2023

Companhia de empreendimentos imobiliários segue com o clube por mais uma temporada

Parceiros há 13 anos, Avaí renova patrocínio com a empresa WOA para 2023
Empresa está presente como patrocinadora do clube desde 2010 - Foto: Avaí/Divulgação

01 de fevereiro de 2023

2 minutos de Leitura

O Avaí divulgou nesta quarta-feira (1º) que renovou seu contrato de patrocínio com a empresa de negócios imobiliários WOA para a temporada de 2023. Com o novo acordo, a empresa de produtos imobiliários seguirá estampando a sua marca na camisa avaiana. O contrato engloba o enxoval da equipe principal masculina do Leão.

+ CBF aumenta premiação da Copa do Brasil e campeão pode receber até R$ 91.8 milhões
+ Brasilit e Quartzolit renovam patrocínio ao Santos para temporada 2023

Presidente executivo do Leão, Júlio César Heerdt comentou que a parceria é importante para o clube catarinense e ressaltou que a presença da WOA é essencial durante o ano de 2022, onde o clube completa 100 anos de história.

“A WOA tem andado lado a lado com o Avaí em todas as suas conquistas e isso sinaliza a credibilidade do clube e a aposta em um futuro com coisas boas pela frente”, comentou o presidente.

A empresa está presente no uniforme do Avaí desde 2010, quando chegou na cidade de Santa Cataria. O diretor da empresa, Walter Koerich ressaltou a sinergia que existe entre o clube e a WOA há tantos anos:

“É uma parceria de grandes realizações. A WOA está junto com o Avaí desde 2010, caminhamos para quase 15 anos lado a lado, pois acreditamos na filosofia e no trabalho realizado no Avaí. A WOA tem em seu DNA preceitos de investir em cultura e esporte, e ter a marca associada a um time tão querido como o Avaí é extremamente importante para a empresa”, concluiu.

Siga o MKTESPORTIVO no InstagramTwitter Facebook!

O Avaí disputa o campeonato catarinense, figurou na série A do Campeonato Brasileiro de 2022, porém foi um dos rebaixados à série B na temporada de 2023 ao ficar na penúltima colocação. O clube planeja retornar à elite do futebol brasileiro no próximo ano.

Compartilhe