Streaming

Pelo segundo ano consecutivo, Casimiro transmitirá jogos do Brasileirão

Todos os duelos do Athletico Paranaense como mandante estarão na Cazé Tv na Twitch e YouTube

Pelo segundo ano consecutivo, Casimiro transmitirá jogos do Brasileirão

07 de fevereiro de 2023

2 minutos de Leitura

Durante a transmissão da semifinal do Mundial de Clubes, no jogo entre Flamengo e Al-Hilal, pela Cazé TV, Casimiro anunciou que, pelo segundo ano consecutivo, todos os jogos do Athletico Paranaense como mandante no Brasileirão serão transmitidos pela sua plataforma.

Ao todo, 19 jogos do Furacão estarão disponíveis ao vivo e com imagens para os assinantes. Desta maneira, todos os clubes do torneio passarão pela Cazé Tv.

Além da Twitch, que será de graça pra quem tem Prime Video ou R$ 7,90 por mês para inscrição normal, os torcedores poderão ver os jogos pela Cazé TV no YouTube, por um valor de R$ 1,99 por mês (para membros).

Ainda segundo Cazé, mesmo com valores menores em relação ao último ano, ele afirmou que não pode liberar o sinal gratuitamente porque o direito é de pay-per-view.

“A gente decidiu optar pelo valor mais barato para contemplar mais gente. Com certeza vai ser muito maneiro, começando o Brasileirão, vocês assistem aqui também. E vem mais por aí, hein!”, disse o Casimiro ao fazer o anúncio.

Neste ano, além dos torneios oficiais da FIFA, como tem sido o caso do Mundial de Clubes, a Cazé TV transmite os duelos como mandantes de Botafogo e Vasco pelo Campeonato Carioca.

Compartilhe