Licenciamento

Penalty apresenta bola do Jogo das Estrelas do NBB

Modelo traz o vermelho do triângulo da bandeira mineira para homenagear Minas Gerais, estado sede do evento

Penalty apresenta bola do Jogo das Estrelas do NBB

22 de fevereiro de 2023

2 minutos de Leitura

O fim de semana das estrelas do NBB terá diversas ações para o público. No Minas Tênis Clube, o evento contará com circuitos de habilidades, torneio de arremesso de três pontos e jogo entre os melhores atletas da liga. Patrocinadora da competição desde 2017, a Penalty apresentou a bola que será utilizada na atração.

O modelo, composto por listras nas cores vermelha, branca, amarela e roxa, segue o padrão crossover PRO 7.8, mesma linha utilizada nas partidas regulares e que conta com certificação da Federação Internacional de Basquete (Fiba).

No dia do evento, haverá a divulgação de outra bola especial, a Moneyball, que será utilizada no Desafio dos Três Pontos.

“A bola do Jogo das Estrelas do NBB é única, pois todo ano conta com um novo design, mantendo a qualidade da crossover Pro 7.8. Neste ano, como o jogo é em Belo Horizonte, conversamos com o NBB e chegamos à conclusão de homenagear o estado de Minas Gerais. As cores da bola, então, remetem à logo do Jogo de 2023, que traz o vermelho do triângulo da bandeira mineira, além das cores que lembram algumas das pedras preciosas do estado”, conta Nilton Franco, gerente executivo de P&D da Penalty.

A Penalty tem realizado diversas ações para o Jogo das Estrelas, além de produzir todo o material esportivo do evento. A empresa também terá os naming rights do Desafio de Habilidades, além de ativações programadas para o evento.

Compartilhe