Indústria

PlayStation lança programa Playmakers que reúne seleto grupo de personalidades e fãs globais da marca

Grupo receberá informações privilegiadas e lançamentos em datas especiais; o brasileiro Júlio Cocielo está na lista

PlayStation lança programa Playmakers que reúne seleto grupo de personalidades e fãs globais da marca

27 de fevereiro de 2023

2 minutos de Leitura

A PlayStation anunciou nesta segunda-feira (27), o lançamento do programa Playmakers, que reúne um grupo seleto de personalidades globais de diversos segmentos que são entusiastas e fãs da marca.

Os membros terão informações antecipadas, acesso aos bastidores e vão participar de experiências únicas que serão compartilhadas com os seus respectivos fãs.

+ Proprietários do Manchester United esperam que compradores aumentem suas ofertas
+ Haaland se aproxima de patrocínio milionário com a Nike

O time é composto por artistas, atletas, criadores de conteúdo e entusiastas de cultura que são conhecidos mundialmente — entre eles estão o ícone da NBA LeBron James, a estrela da NFL Ja’Marr Chase, o cantor de country music Jimmie Allen e o comediante King Bach.

“Temos o privilégio de trabalhar com alguns talentos criativos incríveis ao longo dos anos. Nossa abordagem sempre se concentrou em parcerias com fãs genuínos do PlayStation que adoram compartilhar sua paixão com seus amigos, comunidade e outros jogadores. Também queríamos reunir um grupo de talentos que ressoasse globalmente e em nível regional, enquanto representava a diversidade de nossa comunidade PlayStation.”, publicou a empresa em sua conta do Twitter.

A lista de celebridades conta ainda com o brasileiro Julio Cocielo, que possui mais de 30 milhões de seguidores em seus canais e que também integra o time de personalidades da PlayStation no Brasil.

Siga o MKTESPORTIVO no InstagramTwitter Facebook!

Durante o ano, a rede continuará a crescer e evoluir com o intuito de inspirar gamers ao redor do mundo e também para celebrar as grandes novidades da PlayStation, como o lançamento do PS VR2 e do Dualsense Edge.

Além de novidades sobre o sucesso indiscutível da série The Last of Us, da HBO, e todos os lançamentos que serão anunciadas no decorrer de 2023.

Compartilhe