Super Bowl

PlayStation provoca possível anúncio do Super Bowl com martelo de God Of War

Sony não anunciou de maneira oficial presença na partida, mas tem deixado no ar utilizando a data do evento e outras indiretas

PlayStation provoca possível anúncio do Super Bowl com martelo de God Of War

11 de fevereiro de 2023

2 minutos de Leitura

A conta oficial do Instagram do PlayStation Canada está provocando um possível próximo anuncio do console ou algum tipo de revelação para o Super Bowl neste fim de semana.

A conta postou uma imagem do martelo Mjolnir de Thor e uma falsa transmissão de notícias do Arizona que diz: “Fimbulwinter At The Big Game?” Na mitologia nórdica, Fimbulwinter é um período de três anos de extrema mudança ambiental e, neste caso, seria neve caindo em Glendale, Arizona, local do Super Bowl 57 no domingo.

“A previsão indica uma nevasca em 2.12.23”, diz a legenda do Instagram do PlayStation. Ele também anexou as hashtags #LiveFromPS5 e #GodofWarRagnarok.

Live From PS5 é o nome da nova campanha publicitária da Sony para o PlayStation 5 que foi lançada recentemente e pode ter provocado Uncharted 5.

A Sony ainda não anunciou ou confirmou oficialmente se terá um anúncio do Super Bowl neste fim de semana, mas não seria uma grande surpresa.

“A PlayStation convida os fãs a ficarem de olhos abertos nas redes sociais para mais surpresas e comemorações dos jogos de PS5 favoritos dos fãs. Hoje, os corvos de Odin viram um novo teaser nos canais do Instagram e Facebook da PlayStation Canadá, prevendo uma nevasca em Midgard neste domingo à noite. Para ver como tudo se desenrola, certifique-se de sintonizar no grande jogo deste fim de semana!”, destacou a Sony, em comunicado.

Em 2013, a empresa lançou um anúncio para promover o God of War Ascension durante o Super Bowl, então não se trata de um território desconhecido para ela.

Compartilhe