Indústria

Roland Garros registra aumento de buscas por ingressos

Possível aposentadoria de Rafael Nadal seria o motivo da grande procura

Roland Garros registra aumento de buscas por ingressos
Rafael Nadal já conquistou o título 14 vezes - Divulgação/Roland Garros

01 de fevereiro de 2023

2 minutos de Leitura

Roland Garros registrou um aumento considerável na procura de ingressos para a próxima edição, prevista para acontecer em maio. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (1º) pela agência responsável pelo evento.

+ Marko critica FIA por veto às manifestações políticas dos pilotos: “Vivemos em uma sociedade democrática”
+ Parceiros há 13 anos, Avaí renova patrocínio com a empresa WOA para 2023

A busca pelo campeonato aumentou após rumores apontarem uma possível aposentadoria do tenista Rafael Nadal, que atualmente tem 22 troféus de Grand Slam, empatado com seu rival Novak Djokovic, que hoje ocupa a primeira posição no ranking mundial.

De acordo com Fabio Silberberg, ex-tenista profissional e CEO da Faberg, agência oficial de Roland Garros no Brasil, as pessoas interessadas em assistir uma possível despedida do jogador das quadras, devem se antecipar na compra do ingresso.

“Quem quiser assistir ao evento e fazer parte dessa história, tem que se programar já. No ano passado, tivemos uma história parecida na Laver Cup com a despedida de Roger Federer. Quem deixou para a última hora acabou não conseguindo ingressos”, comentou.

Siga o MKTESPORTIVO no InstagramTwitter Facebook!

Roland Garros está previsto para acontecer dos dias 28 de maio a 11 de junho, na cidade de Paris. Apesar dos rumores sobre uma possível aposentadoria de Nadal, o atleta e o evento não divulgaram nada oficialmente.

Compartilhe