Redes Sociais

Sucesso na MTV, Rock Gol voltará pelo TikTok

Evento comemorativo acontece em parceria com diversas marcas

Sucesso na MTV, Rock Gol voltará pelo TikTok
Museu do Futebol de São Paulo também tem apresentação em comemoração ao aniversário do programa - Foto: Kelly Fuzaro/MTV Brasil

03 de fevereiro de 2023

2 minutos de Leitura

O TikTok anunciou nesta sexta-feira (3) que o programa Rock Gol retornará em sua plataforma. A partida, que marcará 25 anos da primeira apresentação, acontecerá neste sábado, em duelo envolvendo celebridades da música e influenciadores.

+ América MG convoca Conselho para tratar sobre a SAF
+ Fórmula 1 oficializa retorno da Ford para a temporada 2026

Conforme o divulgado, serão cinco partidas consecutivas no formato de jogo-exibição. A live de transmissão começa às 16h no perfil oficial do programa, o RockGol25 e terá a narração de Paulo Bonfá, um dos ícones do projeto.

“Vamos reunir diferentes gerações de músicos, artistas, celebridades e influenciadores que participaram ou assistiram ao programa ao longo dos anos; para alguns será um reencontro, para outros uma descoberta. O importante é que teremos futebol, música e diversão”, comentou Paulo Bonfá. Além do narrador, o comentarista que ganhou notoriedade na época de ouro do programa, Marco Bianchi também estará presente.

Ronaldo Marques, líder de parcerias de conteúdo do TikTok Brasil, destacou que a presença do Rockgol no TikTok simboliza dois pilares da plataforma: o entretenimento e o esporte.

“É uma grande alegria poder celebrar os 25 anos do Rockgol no TikTok, um programa que marcou o imaginário de muitas pessoas, agora também com convidados que celebram a diversidade de talentos e representam muitas comunidades dentro do aplicativo.”, comentou.

Siga o MKTESPORTIVO no InstagramTwitter Facebook!

Diversas personalidades estarão presentes na competição, destacando-se: Fresno, Clara x Sofia, Planta&Raiz e Jovem Dionísio; personagens históricos do Rockgol. Além de novidades como a jornalista de finanças Natália Arcuri, Felipe Titto, Cerol e Julio Cocielo, e muitos outros.

Compartilhe