Super Bowl

Super Bowl busca ultrapassar 114 milhões de espectadores após quebrar seu recorde de publicidade

Evento deste ano tem a expectativa de ser o mais assistido da história

Super Bowl busca ultrapassar 114 milhões de espectadores após quebrar seu recorde de publicidade
Foto: ESPN

10 de fevereiro de 2023

2 minutos de Leitura

O Super Bowl espera alcançar um público total de 114 milhões de espectadores para esta edição, que acontecerá no domingo (13), onde o Philadelphia Eagles buscará repetir o feito de 2018 e vencer o Kansas City Chiefs, estrelado pelo quarterback Patrick Mahomes.

+ Estrela da NBA, Carmelo Anthony lança fundo esportivo de US$ 750 milhões
+ Patrocínio de clube inglês gera indignação pública e crise na África do Sul

O recorde de espectadores ao redor do mundo é de 114 milhões, alcançado em 2015. No entanto, após o bom retorno publicitário na temporada de 2023, os organizadores do evento acreditam que o público neste ano seja ainda maior.

Desde o recorde, o público interessado pela NFL caiu cerca de 5%, no entanto, especialistas acreditam que a variação foi causada por preocupações maiores com a pandemia de covid-19. Em 2022 foi o primeiro ano pós-covid que registrou um aumento de interessados, onde os espectadores totais foram 112 milhões.

Siga o MKTESPORTIVO no InstagramTwitter Facebook!

A expectativa é tão grande que alguns lançamentos previstos para domingo estão sendo antecipados ou adiados, um exemplo é a série The Last of US, da HBO, que geralmente tem novos episódios aos domingos, mas nesta semana acontecerá na sexta-feira para não disputar audiência com o Super Bowl.

Compartilhe