Licenciamento

Tiffany e Nike divulgam primeiros produtos fruto da collab

O "Nike x Tiffany & Co. Air Force 1 1837" chegará ao mercado como parte da comemoração pelo 40º aniversário do Air Force 1

Tiffany e Nike divulgam primeiros produtos fruto da collab

01 de fevereiro de 2023

1 minutos de Leitura

A badalada coleção prometida pela collab entre Nike e a famosa marca de joias Tiffany & Co. teve a sua primeira peça apresentada. Trata-se de um tênis.

O “Nike x Tiffany & Co. Air Force 1 1837” chegará ao mercado como parte da comemoração do 40º aniversário do Air Force 1, uma das linhas mais icônicas da marca esportiva. Ele será lançado oficialmente em 7 de março por US $ 400.

Na partida de ontem entre LA Lakers x NY Knicks, LeBron James surgiu com um casaco fruto da aliança entre as marcas.

A collab incluirá também acessórios, como um apito, calçadeira, escova de sapato e um Deubré (uma espécie de etiqueta de cadarços). Todos produzidos em prata esterlina.

Até aqui, o que se sabe é que serão peças em edição limitada e disponíveis para compra em duas lojas da Tiffany na cidade de Nova York, incluindo a Flagship Next Door SoHo, além do aplicativo Nike Snkrs e “lojas parceiras selecionadas da Nike na América do Norte”, segundo um comunicado enviado à imprensa.

Vale lembrar que, em 2005, mesmo sem uma aliança oficial, a grife lançou o modelo Diamond Supply Co. x Nike SB Dunk Low “Tiffany”.

Compartilhe