Indústria

Verstappen elogia série do Netflix sobre F1: “tem sido importante para nós”

Piloto já foi um crítico da séria, mas acredita que ela pode melhorar na nova temporada

Verstappen elogia série do Netflix sobre F1: “tem sido importante para nós”
Max Verstappen, no pódio do GP de Abu Dhabi, já como campeão mundial. Foto: KAMRAN JEBREILI (REUTERS)

10 de fevereiro de 2023

2 minutos de Leitura

Max Verstappen voltou atrás e se rendeu ao documentário da Netflix sobre a temporada de Fórmula 1. Anteriormente o piloto havia feito várias críticas sobre a produção, mas mudou de ideia e teceu elogios.

“Como campeão mundial, preciso participar de um produto desse tipo”, comentou.

+ Budweiser doa valor referente aos contêineres da Copa para Taça das Favelas da Cufa
+ Patrocínio de clube inglês gera indignação pública e crise na África do Sul

“Drive to Survive tem sido muito importante para a popularidade da F1 […] Eu entendo que, como campeão mundial, preciso participar de um produto desse tipo.”, acrescentou em entrevista recente ao Corriere dello Sport.

O atleta era um dos que mais criticavam a produção da série, no entanto, justificou ao dizer que achava as narrativas muito fantasiosas e fora da realidade do dia-dia dos pilotos. Porém, admitiu que pode ser um bom produto se estes detalhes forem ajustados.

“Eu sempre disse que quero aparecer apenas como realmente sou. Eu falei sobre isso com os diretores da série e eles compreenderam meu ponto de vista. Ou espero que sim […] Eu também entendo a necessidade de tornar as histórias espetaculares, mas sou alguém que se importa bastante em passar uma imagem verdadeira e pedi para isso ser respeitado.”, finalizou.

Siga o MKTESPORTIVO no InstagramTwitter Facebook!

Drive To Survive é uma série da Netflix que detalha a rotina dos atletas de Formula 1 durante a temporada. Ela começou a ser exibida em 2019 e conta com quatro temporadas. A quinta será lançada dia 24 de fevereiro deste mês e vai detalhar a etapa de 2023 da F1.

Compartilhe