Indústria

Win the Game e Müller Sport fecham parceria para fomentar projetos no setor de sportainment

A parceria também visa modelos tradicionais de captação de recursos por meio de patrocínios e soluções do marketing esportivo

Win the Game e Müller Sport fecham parceria para fomentar projetos no setor de sportainment

10 de fevereiro de 2023

2 minutos de Leitura

A Win the Game, banker do setor de esporte e entretenimento, fechou uma parceria com a Müller Sport para projetos voltados ao fomento de soluções e serviços do universo sportainment.

Além da captação para patrocínios, sem exclusividade, a Müller Sport apresentará serviços e produtos da Win The Game com objetivo de construir projetos autorais direcionados aos negócios esportivos.

“Estou confiante de que juntos, Müller Sport e Win the Game trarão ótimos resultados para as entidades esportivas e marcas parceiras. O mercado esportivo nacional está se desenvolvendo e profissionalizando muito rapidamente, e essa parceria é mais uma prova disso”, disse Gabriel Müller, fundador da Müller Sport.

A Win the Game, desde 2021, desenvolve e opera projetos de inovação, proprietários e em parcerias, oferecendo novas linhas de receitas para o ecossistema do sportainment. Entre as soluções estão estruturação e captação de patrocínio, modelo exclusivo de fan token, implementação e gestão de data lake e CRM. Além de produção de conteúdo originais.

“Há um enorme potencial no Brasil ainda a ser explorado no sentido de soluções que profissionalize e aprimore o ambiente esportivo. Certamente a parceria entre Win the Game e Müller Sport é mais um passo importante no ambiente dos negócios do esporte, acrescentou Marcus Duarte, diretor de marketing da Win the Game.

Além de soluções digitais, a parceria também visa modelos tradicionais de captação de recursos por meio de patrocínios e demais soluções do marketing esportivo.

Compartilhe