Indústria

XV de Piracicaba fecha acordo com Win The Game para atrair investimentos privados

WTG irá assessorar o XV para atrair novos investimentos junto ao capital privado

XV de Piracicaba fecha acordo com Win The Game para atrair investimentos privados

16 de fevereiro de 2023

2 minutos de Leitura

O Esporte Clube XV de Novembro de Piracicaba e a Win the Game,  banker do setor de esporte e entretenimento, anunciaram nesta quinta-feira (16), informações sobre a assinatura de contrato de parceria entre as partes.

O objetivo do acordo, celebrado na Prefeitura de Piracicaba, com a presença do prefeito, Luciano Almeida, e do presidente do clube, Luis Guilherme Schnor, confere exclusividade à WTG para assessorar o XV a fim de atrair novos investimentos junto ao capital privado.

O presidente do XV (e presidente do Conselho Deliberativo na ocasião da Assembleia citada acima), Luis Guilherme Schnor, destaca a importância do atual momento. “É chegada a hora de mais um passo ser dado no intuito de reestruturação do clube, para que venham novas conquistas, tanto em resultados esportivos quanto no aspecto de estrutura física. Para isso é necessária a angariação de recursos com a ajuda de investidores”, disse Schnor.  

Almejando parcerias estratégicas que viabilizem transações, no final do ano passado, o mandatário quinzista definiu a assessoria do advogado e consultor desportivo, Felipe Lobo Faro, para a constituição da Sociedade Anônima do Futebol.

“O XV de Piracicaba SAF é o veículo ideal para receber investimentos e assim contribuir com o clube na busca de atingir suas metas”, falou Faro.

“O XV possui enorme tradição e não há qualquer dúvida sobre a capacidade que o clube tem para atrair os olhares de potenciais parceiros e investidores. Estamos muito felizes em fazer parte desse novo processo e termos a oportunidade de trabalhar, juntamente com a direção do clube, para que o XV atinja novos patamares”, disse o CEO da WTG, Cláudio Pracownik.

Compartilhe