Indústria

adidas Originals marca presença no Lollapalooza Brasil com ações exclusivas

Marca apresentará um espaço aberto para que o público sinta o conforto de "poder se expressar da forma que quiser"

adidas Originals marca presença no Lollapalooza Brasil com ações exclusivas

24 de março de 2023

2 minutos de Leitura

A adidas Originals estará presente pela terceira vez no Lollapalooza Brasil, festival que irá acontecer de hoje até domingo (26), com ações exclusivas.

Visando se aproximar ao cenário da cultura jovem urbana com música e inclusão, a marca apresentará um espaço aberto para que o público sinta o conforto de “poder se expressar da forma que quiser”.

+ Libra simula quanto cada clube ganharia em seu modelo de distribuição
+ PlayStation anuncia parceria com os torneios femininos da UEFA

No espaço estará presente uma caixa gigante dos icônicos tênis adidas Originals, onde o público poderá entrar e personalizar seu look com penteados, maquiagens, adesivos para unhas e tatuagens temporárias.

O stand também contará com a customização de tênis e vestuário de peças adidas em parceria com a SneakersBR com cadarços, bottons, patchs e muito mais para sair de lá com um upgrade no seu visual.

Siga o MKTESPORTIVO no InstagramTwitter Facebook!

Próximo ao palco que leva o nome da marca, a marca também preparou ambientes para o público se divertir e aproveitar para registrar o momento com espaços instagramáveis, além de ativações interativas com direito a brindes exclusivos aos membros adiClub, como um puff inflável para quem quiser acompanhar os shows de uma forma mais confortável, assim como brindes que serão distribuídos ao longo dos 3 dias de festival para quem visitar o stand.

Compartilhe