Streaming

Amazon quer criar “ecossistema” de conteúdos em torno de Creed

Empresa está interessada em lançar filmes e séries que abordem diversos temas dentro da franquia

Amazon quer criar “ecossistema” de conteúdos em torno de Creed

13 de março de 2023

1 minutos de Leitura

Com recorde de bilheteria no primeiro final de semana de lançamento e palco de ativação de grandes marcas, Creed despertou interesse da Amazon para criar uma espécie de “ecossistema” em torno da franquia.

Segundo o Deadline, as negociações envolvem uma série de anime – spinoff de Rocky Balboa – e uma possível série de TV. Além disso, já está em desenvolvimento um projeto focado na filha de Adonis Creed, Amara, que foi interpretada pela atriz Mila Davis-Kent em “Creed 3”.

Como se sabe, a MGM já confirmou um material sobre um dos maiores rivais de Rocky Balboa, o boxeador russo Ivan Drago, interpretado por Dolph Lundgren, e que terá a participação de seu filho Viktor Drago (Florian Munteanu). Este foi apresentado ao público em “Creed 2”.

Protagonista e diretor de “Creed 3”, Michael B. Jordan disse, na première do novo filme, que a construção de um universo em torno de Creed era algo que o deixaria muito empolgado.

Mesmo antes da MGM ser adquirida pela Amazon, existe a ideia de lançar um projeto que explore as raízes de Rocky Balboa. Se for confirmado, Sylvester Stallone pode estar envolvido.

Compartilhe