Patrocínio

Após UniCesumar, Corinthians fecha patrocínio com Lukma

Empresa, que atua com importação, exportação e distribuição de materiais elétricos industriais, exibirá marca no calção do clube

Após UniCesumar, Corinthians fecha patrocínio com Lukma

12 de março de 2023

2 minutos de Leitura

O Corinthians anunciou mais um contrato de peso para estampar em seu uniforme. Trata-se da Lukma, empresa nacional que há 14 anos atua no setor de importação, exportação e distribuição de materiais elétricos industriais. O contrato valerá para a temporada 23/24.

Como parte do acordo, a marca estará na barra traseira dos shorts de treino e de jogo. Além disso, terá ativações com presença de atletas e mascote, postagens em redes sociais e exposição no telão da Neo Química Arena.

“O patrocínio da Lukma é mais uma prova de que o uniforme do Corinthians é extremamente valioso e proporciona uma visibilidade sem igual para qualquer marca”, disse Sandor Romanelli, superintendente comercial do Corinthians.

“Estamos entusiasmados com essa parceria de sucesso. A união entre a Lukma e o Corinthians representa uma combinação perfeita de qualidade, entrega e tradição, que se alinha aos valores do clube, da empresa e da Fiel torcida. Estamos confiantes de que nossa parceria com o Timão trará ótimos resultados, tanto em campo quanto fora dele”, acrescentou Rodrigo Lukasavicus, sócio diretor da empresa.

A negociação entre as partes foi realizada pela agência Wolff Sports, que também fechou com a UniCesumar para o clube.

“Estamos muito felizes de fechar mais um grande patrocínio ao Corinthians, agora com a Lukma, cliente de longa data na casa. Estamos planejando diversas ações para potencializar essa parceria”, finalizou Fábio Wolff, sócio-diretor da empresa.

O Corinthians recebe o Ituano às 16h (de Brasília) neste domingo (12), pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O duelo será na Neo Química Arena, valendo vaga na semifinal.

Compartilhe