Patrocínio

ArcelorMittal torna-se parceira dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Paris 2024

Empresa ficará responsável pela produção e confecção das tochas e caldeirões, além de itens utilizados durante o evento

ArcelorMittal torna-se parceira dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Paris 2024

15 de março de 2023

2 minutos de Leitura

A ArcelorMittal divulgou nesta terça-feira (14) que será uma das apoiadoras dos Jogos Olímpicos Paris 2024. O comunicado foi feito por meio do seu site oficial, onde a empresa do ramo de aço afirmou que fabricará a tocha e os símbolos metálicos do evento, focando na baixa emissão de carbono.

+ Staff Images Woman e Brasileirão Feminino renovam parceria para 2023
+ Havaianas será calçado oficial dos atletas brasileiros nos Jogos Olímpicos Paris 2024

“Estamos muito orgulhosos de ser um Parceiro Oficial dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Paris 2024. Este evento global, o evento esportivo mais famoso e envolvente do mundo, ressoa com os valores que movem nosso grupo e todos os nossos 154.000 funcionários em todo o mundo: o desejo de elevar constantemente a inclusão e diversidade; e a busca em diminuir a poluição, ilustrada pela ambição de Paris 2024 de limitar sua emissão de CO₂. É uma grande honra para a ArcelorMittal e para mim contribuir para esta celebração excepcional do esporte”, comentou Lakshmi Mittal, Presidente Executivo da ArcelorMittal.

Siga o MKTESPORTIVO no InstagramTwitter Facebook!

Boa parte dos itens de aço utilizados na abertura do evento serão fabricados por ela, como o caldeirão que mantém a chama acesa durante os Jogos Plímpicos, além dos mini caldeirões que farão parte da festa em cada cidade onde o revezamento da tocha passará.

O patrocínio também vai se estender aos Jogos Paralímpicos, que acontece no mesmo ano. A empresa também informou que divulgará o design de todas as peças que serão produzidas já nos próximos meses.

Compartilhe