Indústria

Arquiteto divulga imagens da nova Vila Belmiro

A nova arena do Santos terá capacidade para cerca de 35 mil torcedores e contará com diversas novidades em relação ao atual estádio

Arquiteto divulga imagens da nova Vila Belmiro

31 de março de 2023

2 minutos de Leitura

A tão esperada nova casa do Santos, aprovada pelo Conselho Deliberativo do clube em dezembro do ano passado, está cada vez mais próxima de sair do papel. Com previsão de início das obras para o segundo semestre de 2023, o arquiteto responsável pelo projeto, Luiz Volpato, divulgou detalhes e imagens de como deve ser a futura casa do Peixe.

+ Inspirada em lances do basquete, campanha da Hellmann’s reforça parceria com NBA
+ Dois acordos de criptomoedas envolvendo escuderias da Fórmula 1

Com o nome de Nova Vila Belmiro, a nova arena do Santos terá capacidade para cerca de 35 mil torcedores e contará com diversas novidades em relação ao atual estádio. Entre elas estão as lojas externas e internas, que oferecerão uma grande variedade de produtos relacionados ao clube além do estacionamento em dois andares.

Siga o MKTESPORTIVO no InstagramTwitter Facebook!

As imagens divulgadas pelo arquiteto mostram um estádio moderno e funcional, que promete oferecer uma experiência única para os torcedores. Com a aprovação do projeto e a previsão de início das obras para o segundo semestre de 2023, os torcedores do Santos já podem começar a se preparar para a inauguração da nova casa do Peixe.

A Vila será uma arena multi-uso e receberá outros eventos além de partidas de futebol, o que vai englobar não apenas para os torcedores do Santos, mas também para toda a comunidade local.

Confira as imagens divulgadas pelo arquiteto em seu site:

Crédito: Divulgação

Compartilhe