Patrocínio

Band fecha com Youse Seguros para patrocinar a Fórmula 1

Marca será patrocinadora da temporada 2023 da Fórmula 1, além das transmissões da Stock Car, Fórmula Truck e Porsche Cup

Band fecha com Youse Seguros para patrocinar a Fórmula 1

06 de março de 2023

2 minutos de Leitura

A Band anuncia a chegada de mais um patrocinador para as transmissões da Fórmula 1. A Youse Seguros firmou um acordo com o grupo e se junta à Claro, Faz o Bet Aí, Heineken, Ipiranga e Renault como patrocinadora oficial da temporada 2023 da F1 na emissora.

+ New Balance fecha 2022 com faturamento de US$ 5.3 bilhões
+ Episol e Calminex patrocinam o Circuito Live! Run XP 2023

Além disso, a Youse Seguros também será a patrocinadora oficial de todas as transmissões de competições automobilísticas da Band, incluindo a Stock Car, Fórmula Truck e Porsche Cup.

Com o acordo, a marca terá um amplo alcance de público, alcançando milhões de espectadores em todo o país. O patrocínio da Youse Seguros com a Band reforça o compromisso da empresa em apoiar eventos esportivos de alto desempenho e a sua estratégia de ampliação de visibilidade da marca em todo o Brasil.

Siga o MKTESPORTIVO no InstagramTwitter Facebook!

A primeira prova da temporada 2023 da Fórmula 1 – o Grande Prêmio do Bahrein – aconteceu neste domingo, 5, e foi transmitida ao vivo pela Band a partir das 12h, onde o novo patrocinador já se mostrou presente. A próxima corrida acontece na Arábia Saudita, dia 19 de março às14h de Brasília.

Compartilhe