Patrocínio

Boca Juniors fecha patrocínio com DirecTV para as costas da camisa até 2025

O logotipo da companhia já figura nas costas da camisa do clube, abaixo dos números

Boca Juniors fecha patrocínio com DirecTV para as costas da camisa até 2025

07 de março de 2023

2 minutos de Leitura

O Boca Juniors fechou um acordo de patrocínio com a DirecTV América Latina, empresa especializada na produção e distribuição de conteúdo na região. O logotipo da companhia já figura nas costas da camisa do clube, abaixo dos números. O contrato foi assinado até dezembro de 2025.

O acordo representa um certo alívio financeiro ao Boca, já que segue sem um patrocinador máster desde o final de junho, quando o vínculo com a companhia aérea Qatar Airways não foi renovado.

“Celebramos este acordo com a DirecTV que consolida a posição de liderança do clube em todas as áreas. E damos as boas-vindas ao nosso novo patrocinador com a conquista da Supercopa Argentina, estrela número 74. Esperamos comemorar mais títulos juntos”, disse Jorge Amor Ameal, presidente do Boca Juniors.

“Apoiamos o esporte com a melhor programação de eventos e conteúdos esportivos da região e também o promovemos com contratos de patrocínio direto e ações de impacto social da nossa área de sustentabilidade. É um orgulho anunciar que nos juntamos a um time tão poderoso quanto o Boca, que desperta a paixão de multidões na Argentina e no mundo”, acrescentou Darío Werthein, presidente da Vrio Corp, proprietária da DirecTV.

A ideia da empresa é se aproximar cada vez mais dos clientes argentinos, aproveitando para oferecer benefícios exclusivos para torcedores do Boca. Além disso, serão desenvolvidas ações conjuntas de responsabilidade social e sustentabilidade durante toda a vigência do contrato, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida das comunidades mais vulneráveis ​​nos locais em que a empresa produz e distribui conteúdo.

Compartilhe