Boca Juniors fecha patrocínio com DirecTV para as costas da camisa até 2025

O logotipo da companhia já figura nas costas da camisa do clube, abaixo dos números

março 7, 2023

O Boca Juniors fechou um acordo de patrocínio com a DirecTV América Latina, empresa especializada na produção e distribuição de conteúdo na região. O logotipo da companhia já figura nas costas da camisa do clube, abaixo dos números. O contrato foi assinado até dezembro de 2025.

O acordo representa um certo alívio financeiro ao Boca, já que segue sem um patrocinador máster desde o final de junho, quando o vínculo com a companhia aérea Qatar Airways não foi renovado.

“Celebramos este acordo com a DirecTV que consolida a posição de liderança do clube em todas as áreas. E damos as boas-vindas ao nosso novo patrocinador com a conquista da Supercopa Argentina, estrela número 74. Esperamos comemorar mais títulos juntos”, disse Jorge Amor Ameal, presidente do Boca Juniors.

“Apoiamos o esporte com a melhor programação de eventos e conteúdos esportivos da região e também o promovemos com contratos de patrocínio direto e ações de impacto social da nossa área de sustentabilidade. É um orgulho anunciar que nos juntamos a um time tão poderoso quanto o Boca, que desperta a paixão de multidões na Argentina e no mundo”, acrescentou Darío Werthein, presidente da Vrio Corp, proprietária da DirecTV.

A ideia da empresa é se aproximar cada vez mais dos clientes argentinos, aproveitando para oferecer benefícios exclusivos para torcedores do Boca. Além disso, serão desenvolvidas ações conjuntas de responsabilidade social e sustentabilidade durante toda a vigência do contrato, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida das comunidades mais vulneráveis ​​nos locais em que a empresa produz e distribui conteúdo.

Compartilhe: