Patrocínio

Bozzano é a nova patrocinadora da Copa do Nordeste

Marca de beleza e cuidados masculinos quer incentivar a confiança também dentro de campo

Bozzano é a nova patrocinadora da Copa do Nordeste

07 de março de 2023

2 minutos de Leitura

A Copa do Nordeste já começou e, em sua edição 2023, conta com o patrocínio da Bozzano. Esta é a primeira vez que a marca se associa ao campeonato e buscará se relacionar ainda mais com o consumidor regional, capilarizando o conhecimento da marca.

“Bozzano sabe a importância de incentivar o esporte nacional, principalmente o regional. Queremos levar confiança e autenticidade para todos os cantos do Brasil. Já fazemos isso com nossos produtos e queremos reforçar com o apoio a diversas iniciativas espalhadas pelo país que garantirão uma exposição regional para a marca durante o campeonato. Começar com a Copa do Nordeste é uma grade alegria para nós”, disse Regiane Bueno, vice-presidente de marketing da Coty no Brasil.

Como parte do acordo, a Bozzano estará em todos os estádios e jogos com o logo em diversos formatos, leds, placas de espuma junto ao gol, backdrops de entrevistas, no pódio final, entre outros formatos de exposição. Além disso, a comunicação de Bozzano no Instagram será voltada para o campeonato e a confiança que levará para dentro de campo.

Com o investimento, a Bozzano busca ressaltar que a beleza está na confiança, que cada homem deve se arrumar do seu jeito e deixar o estilo falar mais alto. O posicionamento da marca está atrelado diretamente ao incentivo da beleza masculina sem tabus por meio das inúmeras funcionalidades e praticidades dos produtos da marca.

Dentro desse propósito, a marca quer incentivar a segurança dos atletas para que sejam suas melhores versões também durante as partidas.

Para complementar esse objetivo, nas redes sociais proprietárias de Bozzano, a convida influenciadores ligados ao futebol e atletas para compartilharem suas rotinas de autocuidado com truques e dicas que os ajudam a confiar em si.

Compartilhe