Redes Sociais

Brasiliense x Goiás, pela Copa Verde, terá transmissão nos canais dos clubes no YouTube

Nesta quarta-feira (8), no jogo de ida, na Arena do Jacaré, em Taguatinga, a exibição será feita no canal do Brasiliense

Brasiliense x Goiás, pela Copa Verde, terá transmissão nos canais dos clubes no YouTube

08 de março de 2023

2 minutos de Leitura

O duelo entre Brasiliense e Goiás, válido pelas quartas de final da Copa Verde, terá sinal aberto nos canais dos clubes no YouTube. Nesta quarta-feira (8), no jogo de ida, na Arena do Jacaré, em Taguatinga (DF), o duelo terá transmissão no canal do Brasiliense. Já na volta, marcada para 23 de março, no Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO), será a vez do YouTube do Goiás na exibição.

“Nós valorizamos muito as redes sociais e sabemos que, por meio delas, podemos ter uma comunicação próxima ao torcedor. Como a partida estava sem exibição prevista em alguma TV ou no streaming, enxergamos como uma grande oportunidade de trazer um conteúdo exclusivo para os clubes. A transmissão de um jogo em si tem um grande apelo e pode contribuir para o fortalecimento do nosso canal, que recentemente bateu a marca de 100 mil inscritos”, destacou Tiago Pinheiro, diretor de marketing do Goiás.

No mesmo torneio, desde a primeira fase alguns clubes exploraram a estratégia de levar seus duelos para o Facebook ou YouTube. Isso é fruto da não renovação do acordo com o DAZN, que exibiu a competição na temporada passada.

O vencedor da Copa Verde 2023 garante presença na fase inicial da Copa do Brasil 2024. Além de Brasiliense x Goiás, as quartas de final contam com São Raimundo-RR x Remo, Princesa do Solimões-AM x Paysandu e Vila Nova x Cuiabá.

Compartilhe