Patrocínio

Cada vez mais forte no mercado de corrida, adidas patrocinará 23ª Meia Maratona de São Paulo

Com o acordo, a marca das três listras amplia os investimentos na modalidade assinando com uma das principais provas do país

Cada vez mais forte no mercado de corrida, adidas patrocinará 23ª Meia Maratona de São Paulo

23 de março de 2023

2 minutos de Leitura

A adidas anunciou, nesta quinta-feira (23), que é a nova patrocinadora da 23º Meia Maratona de São Paulo, que será realizada no dia 16 de abril na cidade de São Paulo.

Com o acordo, a marca das três listras amplia os investimentos no mercado de corrida em território brasileiro assinando com uma das principais provas do país.

“Um dos maiores países na categoria de Running para a adidas globalmente, o Brasil tem um número cada vez maior de praticantes de corrida a cada ano. Realizar a Meia Internacional de São Paulo nos conecta diretamente com esse público na maior cidade do país, expandindo nossa conexão e oferecendo produtos para os mais diversos perfis de corredores e corredoras que encontraram na modalidade uma forma de melhorar sua qualidade de vida”, disse Barbara Ikari, gerente sênior de produto para Running na adidas Brasil.

Buscando oferecer a melhor experiência para os participantes, a parceria entre adidas e Meia Maratona Internacional de São Paulo abrange muito mais que as tradicionais entregas de patrocínio na arena. A novidade para este ano está nas camisetas que compõem os kits dos corredores e corredoras que serão produzidas pela marca.

Com adesão de mais de 15 mil atletas, o evento, cuja atração principal é a prova dos 21 km, também oferece distâncias de 14 km e 7 km com largada e chegada na praça Charles Miller em frente ao estádio do Pacaembu.

As inscrições por ser feitas pelo site da Meia Maratona Internacional de São Paulo.

Compartilhe