Streaming

CazéTV terá direitos de transmissão da Copa do Mundo Feminina 2023

O anúncio foi feito pelo próprio Casimiro durante o Think Consumer Goods, evento do Google para profissionais de marketing

CazéTV terá direitos de transmissão da Copa do Mundo Feminina 2023
Após Carioca e Mundial, canal do streamer Casimiro amplia portfólio de eventos

22 de março de 2023

2 minutos de Leitura

A CazéTV, canal do streamer Casimiro Miguel em parceria com a LiveMode, ampliou o portfólio de eventos transmitidos em 2023. Após o Mundial de Clubes e o Carioca neste ano, a plataforma também terá a Copa do Mundo Feminina, que será disputada na Austrália e Nova Zelândia, de 20 de julho a 20 de agosto.

O anúncio foi feito pelo próprio Casimiro durante o Think Consumer Goods, evento do Google para profissionais de marketing da indústria de bens de consumo e agências. O modelo deve ser similar ao que foi feito na transmissão da Copa do Mundo 2022, no Qatar.

Vale lembrar que os principais torneios da FIFA deverão estar na CazéTv a partir de um acordo entre as partes. O primeiro evento incluído no pacote foi o Mundial de Clubes, em fevereiro, que teve a participação de Flamengo e Real Madrid.

Além da Copa Feminina deste ano, outros torneios que podem seguir mesmo caminho, como por exemplo, o Mundial de Clubes de 2023, a Copa do Mundo Sub-20, a Copa do Mundo Sub-17, a Copa do Mundo de Futebol de Areia e a Copa do Mundo de Futsal 2024.

No caso da Copa do Mundo Feminina 2023, o Grupo Globo detém os direitos de transmissão exclusivos na TV aberta e na TV fechada (sportv), mas sem exclusividade na internet.

Compartilhe