Patrocínio

Corinthians e UniCesumar anunciam patrocínio até 2024

Empresa estampará o lado esquerdo do shorts da equipe e exibirá sua marca na Neo Química Arena, CT e site oficial do Timão

Corinthians e UniCesumar anunciam patrocínio até 2024

10 de março de 2023

2 minutos de Leitura

O Corinthians tem um novo patrocinador para a temporada. Trata-se da UniCesumar, universidade que conta com mais de 400 mil alunos e mil polos de ensino a distância espalhados pelo Brasil, além de quatro polos internacionais, em Dubai (Emirados Árabes), Genebra (Suíça), Yokkaichi (Japão) e Londres (Inglaterra). O acordo é válido até fevereiro de 2024.

A estreia da parceria acontece no duelo contra o Ituano, em jogo válido pelas quartas de final do Paulista. A UniCesumar estampará o lado esquerdo do shorts da equipe alvinegra e exibirá sua marca também na Neo Química Arena, no Centro de Treinamento Joaquim Grava e no site oficial do clube. Ativações também estão previstas para âmbitos físico e digital.

“Para nós, sermos parceiros de um clube gigante como o Corinthians é motivo de muito orgulho e honra. Espero que essa união dure por muito tempo e que possamos colher os melhores frutos com esse clube que tanto admiramos”, disse José Henrique Saviani, diretor de Relações Institucionais da UniCesumar.

“A UniCesumar é uma empresa referência no setor de educação. Firmar parceria com essa instituição é uma enorme alegria e reafirma a força do Corinthians em diversos segmentos da sociedade”, acrescentou Sandor Romanelli, superintendente comercial do Corinthians.

O negócio entre Corinthians e UniCesumar foi realizado pela Wolff Sports, agência de marketing esportivo.

O novo acordo faz parte do projeto Educa Esporte, uma iniciativa da Universidade que tem como objetivo valorizar o esporte brasileiro em diversas modalidades, inclusive em grandes clubes. A chegada da Unicesumar para apoiar o Corinthians é um importante movimento de valorização do atleta dentro e fora de campo, além da possibilidade de desenvolvimento de novas habilidades e até uma nova carreira.

“Os motivos que levam pessoas a quererem uma segunda ou terceira carreira ao longo da vida são diversos, percebemos isso já há algum tempo. Então, mais do que investir no esporte, percebemos que precisávamos também possibilitar a oportunidade para que os atletas pudessem desenvolver novas habilidades e quem sabe, outras carreiras”, finalizou James Prestes, vice-presidente da EAD UniCesumar.

Compartilhe