Indústria

Creed 3 vira plataforma de ativação de patrocínio

Fortes no boxe, DAZN e Hennessy desfrutaram de ampla visibilidade no filme e desenvolveram ações para o lançamento

Creed 3 vira plataforma de ativação de patrocínio

08 de março de 2023

2 minutos de Leitura

O final de semana de estreia de “Creed 3” foi um sucesso absoluto e o MKTEsportivo adiantou os números ao mercado brasileiro. Para quem já assistiu, certamente notou a forte presença de duas marcas no longa: DAZN e a marca de conhaque Hennessy. E vamos explicar.

Com presença no centro do ringue e em diversos backdrops, a plataforma de streaming trabalhou em parceria com o MGM Studios para ter ampla exposição no filme. A ativação foi além com o DAZN colocando sua equipe de oficial para lutas como parceira oficial de transmissão do fictício evento.

Os apresentadores do DAZN, Chris Mannix, Todd Grisham e Jess McCaskill narram e comentam a luta no ringue, deixando o embate entre Adonis Creed (Michael B Jordan) x Damian (Jonathan Majors) o mais real possível.

A empresa de streaming ainda irá promover o filme com trailers nos intervalos das próximas lutas de boxe do seu catalogo. Há alguns anos a modalidade é uma das mais fortes dentro do serviço.

Já a Hennessy é parceira de longa data da MGM e, como forma de promover Creed 3, criou uma réplica pop-up do Delphi Boxing Academy para o final de semana de estreia. No espaço, localizado em West Hollywood, a marca de conhaque realizou uma recepção apenas para convidados para debater sobre sua iniciativa ‘Hennessy Legacy Makers’, que destaca cineastas negros em ascensão. Vale lembrar que Michael B. Jordan atua como “ator-diretor” no filme.

Na modalidade, a Hennessy está presente desde 2017 e é uma das patrocinadoras de Saul “Canelo” Alvarez.

Compartilhe