Indústria

Decathlon anuncia parceria com adidas

Clientes da Decathlon Brasil já têm à disposição linhas de produtos da marca alemã

Decathlon anuncia parceria com adidas

09 de março de 2023

2 minutos de Leitura

A Decathlon, uma das maiores lojas de artigos esportivos do mundo, anunciou uma parceria com a adidas para trazer os produtos da empresa alemã ao seu portfólio nacional.

A partir de agora, os clientes da Decathlon Brasil já têm à disposição linhas de produtos da marca. Dentre eles estão acessórios e roupas para a prática fitness, calçados e roupas para corrida, chuteiras, bolas de futebol, camisas oficiais de clubes nacionais e internacionais, sungas, roupas para a prática de basquete, entre outros, todos da nova coleção 2023, aliando estilo, inovação, tecnicidade e design sustentável.

“Estamos muito felizes e empolgados com o retorno da adidas à Decathlon. São produtos de qualidade inquestionável e com uma variedade imensa de opções, atendendo esportistas das mais diferentes práticas. Além disso, a parceria vai ser um atrativo a mais na experiência de compra, cada vez mais completa e omnicanal, que queremos garantir aos nossos clientes”, afirma Marcello Toshio, líder de Oferta & Supply da Decathlon Brasil.

“Como uma marca que tem como principal missão mudar vidas através do esporte, estamos contentes de iniciar essa parceria com a Decathlon, garantindo que nossos produtos alcancem ainda mais pessoas apaixonadas pelo esporte”, acrescentou Pedro Portescheller, gerente sênior de Marketing da adidas Brasil.

Neste primeiro momento, os artigos da adidas estarão disponíveis no site e app da Decathlon e em 23 lojas da rede. O cliente também tem a opção de realizar a compra nos canais digitais da Decathlon e retirar o produto na loja mais próxima, sem custo no frete. A previsão é que até setembro, todas as lojas da Decathlon no Brasil estejam comercializando os produtos da marca.

Compartilhe