Inovação

Em ação beneficente, Vasco apresenta primeira coleção de NFT Social

Valores arrecadados com as vendas dos tokens serão revertido para população que vive em situações vulneráveis

Em ação beneficente, Vasco apresenta primeira coleção de NFT Social

10 de março de 2023

1 minutos de Leitura

O Vasco apresentou novos NFTs sociais, tokens digitais que serão comercializados e terão os valores repassados para a Cozinha Solidária, projeto que busca atender a população em vulnerabilidade social.

A coleção de três itens digitais traz o foco no Manifesto #Próximos100Anos, campanha apresentada recentemente pelo cruz-maltino. A Block4, uma das referências no mercado, é parceira do clube na ativação.

O lançamento do NFT social é uma iniciativa importante do Vasco da Gama e da Block4 para incentivar ações sociais por meio de novas tecnologias. O valor arrecadado pelo cruzmaltino com a venda será totalmente destinado à Ação da Cidadania.

Com a compra, os torcedores vascaínos não apenas contribuirão para uma causa nobre, mas também adquirem um item digital exclusivo e limitado, que se transformará em uma peça de colecionador no futuro.

A ação reforça o compromisso da instituição com a sociedade e a responsabilidade social, além de proporcionar ao torcedor uma forma única de se engajar em uma iniciativa socialmente responsável e inovadora.

Compartilhe