Em ação beneficente, Vasco apresenta primeira coleção de NFT Social

Valores arrecadados com as vendas dos tokens serão revertido para população que vive em situações vulneráveis

março 10, 2023

O Vasco apresentou novos NFTs sociais, tokens digitais que serão comercializados e terão os valores repassados para a Cozinha Solidária, projeto que busca atender a população em vulnerabilidade social.

A coleção de três itens digitais traz o foco no Manifesto #Próximos100Anos, campanha apresentada recentemente pelo cruz-maltino. A Block4, uma das referências no mercado, é parceira do clube na ativação.

O lançamento do NFT social é uma iniciativa importante do Vasco da Gama e da Block4 para incentivar ações sociais por meio de novas tecnologias. O valor arrecadado pelo cruzmaltino com a venda será totalmente destinado à Ação da Cidadania.

Com a compra, os torcedores vascaínos não apenas contribuirão para uma causa nobre, mas também adquirem um item digital exclusivo e limitado, que se transformará em uma peça de colecionador no futuro.

A ação reforça o compromisso da instituição com a sociedade e a responsabilidade social, além de proporcionar ao torcedor uma forma única de se engajar em uma iniciativa socialmente responsável e inovadora.