Inovação

Em ação da Socios.com, Lugano participa de jantar com torcedores do São Paulo

O ídolo do clube paulista se encontrou com detentores de Fan Tokens da plataforma

Em ação da Socios.com, Lugano participa de jantar com torcedores do São Paulo

30 de março de 2023

2 minutos de Leitura

Detentores dos Fan Tokens oficiais do SPFC participaram de um jantar com Diego Lugano, campeão do mundo pelo São Paulo em 2005. Os torcedores proprietários do ativo interagiram na enquete pelo app da Socios.com e puderam escolher o cardápio do encontro e trocar experiências com o ex-jogador são-paulino.

“Não poderia ser uma escolha diferente dessa escolhida pelos usuários do Fan Token do São Paulo. Estar aqui no Morumbi, comer churrasco, tomar um bom vinho e falar de futebol, tudo que nós, brasileiros e uruguaios amamos. Foi uma boa desculpa para poder estar mais perto desses torcedores e me sinto privilegiado por essa experiência incrível que vivi com eles”, disse Lugano.

O uruguaio também destacou o carinho que recebeu dos torcedores no evento da Socios.com.

“Eu fiquei muito à vontade neste evento, não me canso de agradecer o carinho do torcedor e me surpreender pelo respeito que eles têm comigo. O desafio sempre é representar bem à altura, corresponder com educação, dando bons exemplos e retribuir esse carinho todo”, acrescentou.

Seis torcedores do São Paulo detentores do Fan Token oficial do SPFC que votaram na enquete puderam resgatar através da plataforma da Socios.com a experiência para participar da experiência exclusiva com o ex-zagueiro.

Segundo o torcedor Rodrigo Souza que possui o Fan Token oficial desde o ano passado, foi uma emoção diferente estar à frente de um dos grandes jogadores da história do São Paulo.

“Acabei de ter uma grande experiência pela Socios.com no jantar com o Lugano, vendo o gramado do Morumbi pela sacada. Ele contou muitas histórias de bastidor de quando atuava pelo São Paulo e pela seleção do Uruguai, sobre Copa do Mundo. Foi sensacional estar com o ídolo tricolor”, afirmou o torcedor.
O ídolo ainda destacou como as novas tecnologias e produtos digitais para uma nova geração de torcedores que consome o futebol.

“É óbvio que o mundo está mudando a passos gigantes e é óbvio que o futebol também tem que andar nessa mesma dinâmica. O clube tem que estar cada vez mais ligado, para justamente trazer produtos digitais, como os fan tokens, para j não perder esses jovens para outras indústrias de entretenimento. É fundamental que os clubes trabalhem melhor com esse novo público e ajudem a essa torcida que consome esse produto ser representada de alguma forma”, finaliza Lugano.

Compartilhe