Streaming

Em nova campanha, Star+ incentiva o uso de camisa de futebol em qualquer ocasião

Filme destaca que é possível vivenciar o amor pelo clube do coração em diferentes momentos da vida, que vão muito além do estádio

Em nova campanha, Star+ incentiva o uso de camisa de futebol em qualquer ocasião

29 de março de 2023

2 minutos de Leitura

O Star+ lançou uma campanha para ativar a proximidade do início da Libertadores e Copa Sul-americana, torneios que fazem parte do seu portfólio. Produzida pela equipe de ‘creative’ da companhia, o filme apresenta como pessoas em diferentes ocasiões demonstram o orgulho de usarem as camisas de seus clubes do coração em diversas situações sociais.

A iniciativa reforça a presença dos torneios na plataforma através do conteúdo esportivo da ESPN, que exibirá ao longo do ano 160 jogos das duas competições.

Com o conceito de que a camisa é um manto sagrado que representa a paixão por seu clube de coração e que deve ser usada em qualquer lugar, a campanha busca valorizar o sentimento dos torcedores e torcedoras pelo seu time e mostrar que é possível vivenciar esse amor em diferentes momentos da vida, que vão muito além do estádio. O filme incentiva a todos que vistam essa paixão no trabalho, em um casamento, no primeiro encontro ou qualquer que seja a ocasião.

A campanha, que será veiculada em TV aberta e fechada, nas plataformas digitais e rádio, estará também em anúncios ‘out of home’ nos principais centros do país. Além do filme, a iniciativa terá alcance 360º, com ações com talentos e influenciadores vídeo estará presente nas redes sociais da ESPN e Star+, com o convite a torcedores e torcedoras a compartilhar momentos nos quais vestiram a camisa de seu clube em situações sociais consideradas inusitadas.

Além de ambos torneios sul-americanos, o canal exibe também as principais ligas do mundo, como Premier League, Ligue One, La Liga, Serie A, além de diversos torneios continentais e de competições das seleções masculinas e femininas.

Compartilhe