Atletas

Filipe Toledo anuncia sociedade com a Let’s Poke

Atual campeão mundial de surfe se une à marca para dar ainda mais destaque à cultura havaiana no Brasil

Filipe Toledo anuncia sociedade com a Let’s Poke

10 de março de 2023

2 minutos de Leitura

O campeão mundial de surfe Filipe Toledo, que está em Peniche, Portugal, para a disputa da terceira etapa da WSL, é o mais novo sócio da rede Let’s Poke, especializada em culinária havaiana.

A entrada do atleta no negócio traz ainda mais força ao propósito da marca, o chamado Espírito Aloha, filosofia que reúne sentimentos positivos relacionados ao bem-estar físico e mental, viver em harmonia, reconhecer a natureza e ter boas energias.

Com cinco unidades em São Paulo, a rede Let’s Poke busca expandir sua presença no mercado e se fortalecer em outras regiões do país. Para isso, conta com o suporte do novo sócio, que além de ser uma referência no mundo do surfe, compartilha dos mesmos valores da marca, como a importância da alimentação saudável, do esporte e dos bons hábitos.

“Admiramos muito o Filipe Toledo por ser um surfista e uma pessoa incrível. Tê-lo como sócio do Let’s Poke é uma grande alegria para nós e um passo superimportante para o futuro do negócio. Ele representa muito do que acreditamos, com sua energia, dedicação e paixão pelo esporte e com seu estilo de vida saudável e positivo. Estamos empolgados para contar com a sua expertise e trabalhar juntos em nossa expansão”, disse Ricardo Bottura, fundador e CEO da rede Let’s Poke.

“Estou muito empolgado em anunciar que sou o mais novo sócio da Let’s Poke. Acredito que é uma marca que tem tudo a ver comigo e com a minha essência. A filosofia da marca vai de encontro ao meu propósito. Acredito que eu possa acrescentar muito à marca, não só por levar o meu nome junto dela, mas também trazendo uma bagagem cultural enorme por viajar o mundo durante a minha carreira, trazendo ainda mais novidades”, destacou Filipe Toledo.

Compartilhe