Redes Sociais

Flamengo fecha acordo com Direcional Engenharia como patrocinadora digital

Contrato de um ano envolverá a FlaTV e permitirá ativações durante as transmissões dos jogos, nas mídias sociais e aplicativo do clube

Flamengo fecha acordo com Direcional Engenharia como patrocinadora digital

25 de março de 2023

2 minutos de Leitura

O Flamengo anunciou acordo com a Direcional Engenharia, do segmento de construção civil, que será sua patrocinadora digital. O contrato de um ano envolverá a FlaTV, canal do clube no YouTube, e permitirá ativações durante as transmissões dos jogos, nas mídias sociais e no aplicativo do clube, além de disparos de torpedos de voz e e-mail marketing para os mais de 100 mil sócios-torcedores do time rubro-negro.

O contrato foi fechado focando na estratégia digital da companhia, uma vez que a equipe carioca tem uma base de cerca de 60 milhões de pessoas nas redes sociais. Em 2023, a FlaTV transmitirá pelo menos 80 jogos do time profissional.

“Estamos felizes em estar junto com o Flamengo e sua Nação. Ampliar nossa presença em nível nacional, nos tornando patrocinadores oficiais de um dos maiores clube das Américas, agrega demais ao fortalecimento de nossa marca. Acreditamos que, ao nos tornarmos patrocinadores do clube, potencializaremos ainda mais o nosso trabalho de realizar o sonho da casa própria de um número maior de brasileiros”, disse Adriano Nobre, diretor comercial e de incorporação da Direcional Engenharia.

“O Flamengo possui hoje uma enorme força em suas mídias sociais, não só pelos milhões de seguidores, mas também pelo engajamento impressionante da nossa torcida. Temos certeza de que a Nação vai abraçar esta parceria com a Direcional”, acrescentou Gustavo Oliveira, vice-presidente de comunicação e marketing do Flamengo.

Para se aproximar do torcedor do clube, a Direcional criou uma página para apresentar todos os seus empreendimentos nas regiões em que atua, além de informar os passos necessários para comprar um imóvel.

Compartilhe