Tecnologia

Fórmula 1 lança plataforma de engajamento de fãs

O F1 Unlocked, que é gratuito, traz análises, entrevistas, artigos, bastidores e vídeos inéditos das corridas

Fórmula 1 lança plataforma de engajamento de fãs

02 de março de 2023

2 minutos de Leitura

A Fórmula 1 lançou a F1 Unlocked, uma plataforma para impulsionar o engajamento da categoria com os fãs. O serviço, que é gratuito, oferece acesso a entrevistas e artigos exclusivos com pilotos do passado e presente, torcedores famosos e especialistas da categoria, conteúdo de bastidores e vídeos inéditos dos finais de semana de corrida.

“Sabemos que a F1 possui alguns dos fãs mais apaixonados e dedicados do mundo e estamos sempre procurando maneiras novas e inovadoras de interagir com eles ao longo da temporada. F1 Unlocked marca uma nova era para a experiência dos fãs. Este novo serviço de uso gratuito fornecerá aos torcedores conteúdos, experiências e oportunidades exclusivas que não podem ser encontradas em nenhum outro lugar”, disse Brandon Snow, diretor comercial da F1.

No F1 Unlocked, os usuários poderão acessar uma análise dos testes de pré-temporada antes da abertura da temporada neste fim de semana, com o GP do Bahrein, juntamente com colunas de pilotos e as últimas novidades do paddock.

Os cadastrados também se beneficiarão de recursos e análises detalhadas nos finais de semana de corrida. A seção Tempo ao vivo permitirá que os fãs acompanhem um quadro de líderes ao vivo durante as corridas, juntamente com comentários, desempenho dos pilotos, além de poder ouvir trechos das comunicações de rádios das equipes.

Os que se inscreverem na plataforma também receberão benefícios exclusivos, como acesso a promoções e descontos na F1 Store e F1 Authentics. Também poderão participar de competições e questionários ao longo do ano e ter a chance de ganhar uma variedade de prêmios, desde experiências até produtos oficiais autografados.

“Os torcedores estão no centro do nosso esporte e estamos comprometidos em garantir que nossa mais fanática se sinta valorizada e possa experimentar a Fórmula 1 de uma maneira como nenhuma outra”, finalizou Snow.

Compartilhe