Streaming

Gaules renova parceria com Stock Car e anuncia inédito acordo com Turismo Nacional

A Vicar, promotora da principal categoria do automobilismo na América Latina, anunciou a renovação com a Omelete Company

Gaules renova parceria com Stock Car e anuncia inédito acordo com Turismo Nacional

13 de março de 2023

2 minutos de Leitura

A Vicar, dona dos direitos comerciais da Stock Car, renovou com a Omelete Company para que Gaules siga com as transmissões ao vivo das 12 etapas da categoria. A primeira delas será em 2 de abril, no autódromo Ayrton Senna, em Goiânia (GO). O sinal será liberado para a Tribo na Twitch.

O acordo também renova as transmissões da categoria de acesso Stock Series e a Fórmula 4 Brasil. A novidade no contrato fica para a inclusão do Turismo Nacional.

O próprio Gaules fará a transmissão de parte das etapas da Stock Car ao lado do streamer Velho Vamp. Ele será o responsável por liderar as demais exibições que também terão transmissão na Gaulestv.

Pelo acordo, serão criados conteúdos exclusivos entre as etapas, ampliando a presença da Stock Car, Fórmula 4 Brasil, Stock Series e Turismo Nacional nas plataformas da Tribo.

“A aproximação com o público jovem e a consolidação no universo digital são metas da Vicar para suas categorias. E a parceria com a Tribo é um passo importante nessa direção. A primeira temporada de transmissão das provas da Stock com a Tribo nos mostrou que esse é um caminho muito promissor, que ainda trará benefícios enormes para os fãs, patrocinadores e equipes. Por isso, estamos muito felizes com a renovação do acordo com as categorias e, agora, com a nova parceria abrangendo a Turismo Nacional”, disse Erik Rehder, gerente de marketing da Vicar.

Vale lembrar que o canal do Gaules na Twitch está entre os cinco com mais subs no mundo. Desde 2020, ele figura como um dos mais populares na plataforma. Em 2021, Gaules chegou a 3.1 milhões de seguidores, com mais de 165 milhões de horas assistidas.

Além da Stock Car, ele já levou para a sua comunidades jogos da NBA, o GP de São Paulo de Fórmula 1 e o Carioca de futebol.

Além de Gaules e Velho Vamp, a Tribo também reúne os streamers Liminha, Apoka e Mch, que estarão presencialmente em algumas das etapas durante o ano.

Compartilhe