Patrocínio

Ipiranga aproveita equipe na Stock Car para reforçar posicionamento de marca

Pilotos Thiago Camilo e Cesar Ramos estrearão um novo layout nos carros, a nova marca da equipe e um visual inédito nos boxes da categoria

Ipiranga aproveita equipe na Stock Car para reforçar posicionamento de marca

31 de março de 2023

2 minutos de Leitura

A Ipiranga, dona da equipe Ipiranga Racing da Stock Car, aproveita o início da temporada 2023 da Stock Car para reforçar o novo posicionamento da marca. Os pilotos Thiago Camilo e Cesar Ramos estrearão um novo layout nos carros, a nova marca da equipe e um visual inédito nos boxes da categoria, com um letreiro luminoso.

A nova pintura remete à velocidade e à emoção das corridas com um sistema visual de cores mais vibrante e, consequentemente, mais próximo da nova logomarca da Ipiranga. Já a entrada dos boxes da Ipiranga Racing receberá luzes de led para gerar um efeito tridimensional na logomarca em um projeto que passou por três meses de elaboração e construção.

Pra fechar, os triângulos da marca Ipiranga servirão como elementos para criar uma perspectiva de pista de corrida na estreia dos novos uniformes da Ipiranga Racing, que são assinados em parceria com a BAW Clothing e terão cores mais solares. Os revendedores poderão resgatar os itens por meio do programa Ipiranga Top.

A partir do novo mote de “abastecer a vida em movimento”, a empresa quer ratificar o posicionamento como uma empresa de mobilidade por meio dos postos de combustíveis, com oferta de produtos e serviços para atender “qualquer jornada dos consumidores, sejam eles motorizados ou não”.

Um dos principais destaques no carro será a presença da Ipimax, gasolina de alta performance da Ipiranga, que chegará aos postos de combustíveis em breve.

“A Ipiranga Racing faz parte do nosso movimento de evolução, não apenas com uma nova marca para a equipe, que reforça nossa relação com as pistas de corrida, mas também com a nossa vontade de seguir sempre inovando e apresentando os melhores resultados. A Ipiranga quer conversar com todos os seus públicos, e estar presente no automobilismo é fundamental, inclusive para o movimento que estamos fazendo com a nossa linha de produtos aditivados”, comentou Bárbara Miranda, vice-presidente de marketing e desenvolvimento de negócios da empresa.

Compartilhe