Atletas

Kevin De Bruyne é o novo embaixador do McDonald’s

Jogador será representante da marca e apoiará a Ronald McDonald House Charities com sua esposa

Kevin De Bruyne é o novo embaixador do McDonald’s

21 de março de 2023

2 minutos de Leitura

Um dos destaques do Manchester City, o belga Kevin De Bruyne assinou um contrato de patrocínio com McDonald’s e será embaixador da marca em seu país.

O atleta e sua esposa, a modelo Michele Lacroix, também serão ‘padrinhos’ de campanha do Ronald McDonald House Charities, organização de caridade, que ajuda crianças hospitalizadas a ficarem juntas com suas famílias.

+ Mizuno apresenta coleção para Trail Running
+ NHL amplia acordo com Fanatics, que assume lugar da adidas

O interesse da marca no atleta aconteceu pois o jogador, apesar de manter uma dieta equilibrada, é frequentador da rede de fast food. Em diversas ocasiões postou vídeos em sua conta no TikTok onde comemorava o resultado de alguns jogos com sua família.

“É muito gratificante usar minha plataforma para o bem e trabalhar com marcas que estão alinhadas com isso torna muito mais fácil para eu fazer parceria com elas, pois temos um objetivo comum. A equipe da Roc Nation Sports International entendeu isso, e quando o McDonald’s foi trazido para a mesa; foi uma conexão instantânea”, comentou o jogador.

De Bruyne, desde que assinou um contrato com a Roc Nation Sports, empresa de gestão de atletas que pertence ao rapper Jay-Z e possui uma clientela que inclui o astro Kevin Durant, apenas reforçou seu portfólio de patrocinadores. A estrela da Premier League também está com a Nike, Electronic Sports (EA), Orange e a empresa de criptomoedas Phemex.

Siga o MKTESPORTIVO no InstagramTwitter Facebook!

“No ano passado, sentei com a equipe da Roc, definindo que minha estratégia comercial para o futuro, era trabalhar com marcas globais e criar parcerias significativas que envolveriam a família”, acrescentou De Bruyne.

Um anúncio promocional mostra De Bruyne e sua esposa na fila para fazer um pedido no McDonald’s enquanto um funcionário não consegue acreditar que a estrela do futebol está bem na frente dele.

Compartilhe