Indústria

LiveMode anuncia Fabio Medeiros para liderar Conteúdo e Transmissões

Profissional chega exaltando a missão da empresa de construir um novo ecossistema de transmissões esportivas

LiveMode anuncia Fabio Medeiros para liderar Conteúdo e Transmissões

01 de março de 2023

2 minutos de Leitura

Fabio Medeiros, ex-Vice-Presidente Latam de Esportes da Warner Bros Discovery, é o novo reforço da LiveMode e entrará como sócio da empresa para liderar as áreas de produção de conteúdo e transmissões ao vivo.

Com ampla experiência em empresas de mídia, Fabio exalta a missão da LiveMode de construir um novo ecossistema de transmissões esportivas.

“Acompanho o crescimento da LiveMode desde sua fundação e sempre me atraiu a visão da empresa em transformar e diversificar as formas que o esporte ao vivo e sob demanda pode chegar a seus fãs. Estou muito feliz de me juntar a um time talentoso que está escrevendo o futuro da mídia esportiva”, disse o profissional.

Para a LiveMode, a chegada de Fabio é um passo importante para o avanço na produção de conteúdo diferenciado e de alta qualidade para seus clientes no setor esportivo, que incluem grandes entidades como a Federação Paulista de Futebol, FIFA, os 26 clubes da Liga Forte Futebol e o Comitê Olímpico Brasileiro.

“Estamos muito felizes em ter Fabio em nosso time. Sua ampla experiência e expertise em produção de conteúdo e transmissões ao vivo serão fundamentais para nossos esforços em entregar a melhor experiência para nossos clientes”, acrescentou Edgar Diniz, co-fundador da LiveMode.

Com base no escritório de São Paulo, Fabio chega em um momento de grande crescimento da empresa no mercado de transmissões esportivas. Sua liderança e visão estratégica estarão focadas em impulsionar ainda mais o sucesso da LiveMode, proporcionando experiências esportivas inovadoras e eficientes aos seus clientes.

Compartilhe