Patrocínio

Liverpool renova contrato de patrocínio com a Expedia

Empresa e clube devem manter os valores do último contrato

Liverpool renova contrato de patrocínio com a Expedia

10 de março de 2023

2 minutos de Leitura

O Liverpool confirmou a extensão de quatro anos em seu contrato de patrocínio de manga de camisa com a empresa de viagens online Expedia. O acordo anterior, que expiraria neste semestre, foi avaliado em cerca de US$ 10,6 milhões, cerca de R$ 55,20 milhões por ano — valores que devem ser mantidos para a nova temporada.

+ Itália será candidata para sediar Euro 2032
+ Zé Delivery fecha parceria com Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco

“Estamos entusiasmados em anunciar a extensão de nossa parceria com a Expedia por mais quatro anos. As viagens são uma parte extremamente importante da experiência dos nossos torcedores, por isso estamos orgulhosos de ter um líder mundial em viagens como parte da família LFC. Estamos ansiosos para continuar trabalhando com a Expedia, criando mais conteúdo emocionante e aprimorando a experiência geral de nossos torcedores nas partidas”, disse o diretor comercial de Liverpool, Ben Latty, expressando sua satisfação com a renovação do contrato.

Isso abre portas para empresas como a 22Bet Portugal também busque parcerias com equipes e empresas relacionadas ao basquete para representá-las em eventos e divulgar a marca.

Nos últimos meses, houve um aumento nos rumores sobre a renovação dos termos do acordo entre as partes, uma vez que as duas se mostraram interessadas em manter a parceria. A equipe ainda não comentou publicamente sobre valores e duração do novo contrato, mas conforme revelado pelos portais ingleses, os detalhes vão se manter próximos do já existente.

Siga o MKTESPORTIVO no InstagramTwitter Facebook!

Em outubro de 2020, a Expedia se tornou a patrocinadora das mangas das camisas das equipes masculina e feminina do Liverpool, após o término do contrato anterior do clube com a Western Union no final da temporada 2019-20.

Compartilhe