Patrocínio

Medley é a nova patrocinadora de Rebeca Andrade, Ana Marcela Cunha e Alisson dos Santos

Os atletas irão integrar a equipe Eficaz em Tudo Que Faz da marca, que já conta com o ator Rodrigo Hilbert

Medley é a nova patrocinadora de Rebeca Andrade, Ana Marcela Cunha e Alisson dos Santos

14 de março de 2023

2 minutos de Leitura

A Medley, marca de genéricos da Sanofi e patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil (COB), fechou com Rebeca Andrade (ginástica artística), Ana Marcela Cunha (maratona aquática) e Alison dos Santos (atletismo).

Os atletas irão integrar a equipe Eficaz em Tudo Que Faz da marca, que já conta com o ator Rodrigo Hilbert. A Medley desenhou o patrocínio ao COB e os desdobramentos do projeto que falará sobre o cuidado com a saúde mental no esporte.

“A Medley é uma marca lembrada pelo seu histórico de apoio ao esporte, que começou com o automobilismo, e hoje se estende aos Jogos Olímpicos. Com a chegada da Rebeca, da Ana Marcela e do Alisson, o time Eficaz em Tudo Que Faz ganha um grande reforço. Estamos trazendo a voz de atletas renomados e que irão compartilhar sua experiência e jornada em relação à saúde mental. Dessa forma, iremos inspirar e conectar ainda mais os brasileiros com o exemplo de nossos atletas”, disse Denise Mello, líder de branding, digital e mídia da Medley.

Antes do patrocínio a Ana Marcela e Rebeca, campeãs dos Jogos de Tóquio 2020, e Alison, campeão mundial dos 400 m com barreiras em Eugene 2022, a Medley já investia no esporte olímpico, como em sua relação com o COB.

“Mais uma vez a Medley se destaca como parceira estratégica do esporte ao priorizar esse tema e entender sua importância como um dos pilares de construção de saúde ao apoiar grandes atletas do Time Brasil. O COB tem um grande compromisso com o desenvolvimento de todos os atletas, observando a caminhada de cada um rumo a uma trajetória de muito sucesso e grandes conquistas”, finalizou Gustavo Herbetta, diretor de marketing do COB.

Compartilhe