Indústria

Netshoes comemora 23 anos e reforça grandeza da marca no esporte

Campanha de aniversário acontece até o dia 14, com descontos de até 80%

Netshoes comemora 23 anos e reforça grandeza da marca no esporte

06 de março de 2023

2 minutos de Leitura

A Netshoes preparou uma campanha especial para comemorar seu aniversário de 23 anos neste mês de março. O vídeo, desenhado pelo time de criação interno da empresa, mostra como seria o mundo sem a marca, que tem como missão democratizar o esporte.

“Uma maratona seria só uma corridinha na rua. O futebol com os amigos, só uma bolinha. Não ia ter tanta gente torcendo pra você mandar aquela manobra! Com a Netshoes, o mundo fica mais legal”, celebra a campanha publicitária divulgada nas redes sociais.

Rafael Montalvão, diretor de marketing da Netshoes, diz que o intuito da campanha é mostrar como a marca é importante para o segmento, a ponto de ser difícil imaginar como seria se ela não existisse.

“Já são 23 anos levando o melhor do esporte aos nossos clientes e incentivando as pessoas a não desistir, a ter uma vida mais saudável. Estamos orgulhosos desse caminho até aqui e confiantes em um futuro com ainda mais atletas nas ruas”, comentou.

A campanha vai rodar nos principais canais de mídia e conta com o reforço de um squad de influenciadores para sustentá-la durante o período, como Rosamaria, jogadora de vôlei da seleção brasileira, Negrete, um dos principais influenciadores de futebol da atualidade e Justin Neto, coreógrafo das celebridades.

Para celebrar junto aos clientes e reforçar o posicionamento inclusivo, a Netshoes iniciou, nesta segunda-feira (6), uma série de promoções no site e aplicativo da companhia.

Compartilhe