Patrocínio

NHL amplia acordo com Fanatics, que assume lugar da adidas

Contrato foi fechado por dez anos e iniciará a partir da temporada 2024/2025

NHL amplia acordo com Fanatics, que assume lugar da adidas

21 de março de 2023

2 minutos de Leitura

A NHL anunciou um acordo com a varejista on-line Fanatics, que assume o fornecimento dos uniformes da liga de hóquei a partir da temporada 2024/2025. Será a primeira vez que uma empresa terá sua marca exposta nas camisas dos atletas.

O contrato foi assinado por dez anos e ratifica a parceria entre as partes, que já inclui comércio eletrônico, operações de varejo, vestuário para torcedores, bonés, réplicas de camisetas e memorabilia licenciada, além de produtos de treinamento e alta performance.

A Fanatics assume o lugar da adidas, que pagou à NHL aproximadamente US$ 70 milhões anuais. A liga já havia adiantado que não seguiria com a alemã para a temporada 2024/2025.

Segundo o SportsPro Media, a varejista montará uma equipe com líderes experientes da indústria do hóquei no gelo para desenvolver os produtos de alto desempenho para os atletas.

“Este é um momento único na história da Fanatics e uma prova do relacionamento prático e colaborativo com a NHL que construímos ao longo dos anos. Tudo o que fazemos como empresa ultrapassa os limites para criar experiências mais envolventes e produtos revolucionários para fãs, atletas e parceiros, e mal posso esperar para ver nossa marca nos uniformes oficiais no gelo pela primeira vez”, disse Michael Rubin, CEO da Fanatics.

Compartilhe