Atletas

Nike apresenta assinatura exclusiva para estrela da WNBA

Atleta de 25 anos. Sabrina Ionescu é um dos destaques do New York Liberty

Nike apresenta assinatura exclusiva para estrela da WNBA

20 de março de 2023

2 minutos de Leitura

A Nike anunciou o novo tênis de assinatura, o Sabrina 1, feito para a jogadora de basquete do New York Liberty, Sabrina Ionescu. A atleta é a primeira jogadora de basquete feminino a lançar uma coleção unissex com a fornecedora de material esportivo.

+ O futebol como diferencial na digitalização dos serviços financeiros
+ Suzano é a nova apoiadora do projeto “Vem pro Rugby”, promovido pela CBRU

“Ionescu é a primeira jogadora de basquete feminino a lançar uma coleção unissex com a Nike Inc.”, disse Kerry Sobol, vice-presidente de times femininos globais e esportes organizados da Nike, em comunicado.

“Estamos entusiasmados por ela liderar o ataque conosco e continuar a mudar o escopo do jogo para as gerações futuras.”, acrescentou.

O tênis Sabrina 1 é feito com malha leve e uma parte superior têxtil em tons de creme, verde-claro e amarelo, completos com solas levemente holográficas. O par de rendas foi parcialmente inspirado na descendência romena de Ionescu, com bordados em homenagem à arte tradicional do país.

Siga o MKTESPORTIVO no InstagramTwitter Facebook!

Além do tênis, a estrela do basquete está lançando uma linha de roupas que inclui camisetas, meias, moletons, bolsas e conjuntos de shorts em tons de preto, branco e roxo claro. Todos os itens foram projetados para complementar o tênis e aumentar seu apelo ao consumidor.

Sabrina Elaine Ionescu é uma jogadora de basquete que já entrou para a história da WNBA com dois triplos duplos de 30 pontos em sua carreira. Mesmo com uma lesão que a afastou da liga por um ano, ela se destacou rapidamente com uma partida de 33 pontos, 7 rebotes e 7 assistências em apenas três jogos. A armadora do New York Liberty é uma atleta em ascensão e já foi medalhista de ouro no Mundial sub-16, sub-17 e Jogos Pan-Americanos 3×3.

Compartilhe