Streaming

Os números de audiência do canal de Galvão Bueno no amistoso Brasil x Marrocos

Em apenas três minutos, a transmissão no Canal GB passou a marca de 1 milhão de aparelhos conectados

Os números de audiência do canal de Galvão Bueno no amistoso Brasil x Marrocos

26 de março de 2023

1 minutos de Leitura

“Bem amigos do Canal GB”. Foi assim que, após mais de quatro décadas, Galvão Bueno abriu uma transmissão de um jogo da seleção brasileira fora da Globo. Neste sábado (25), o narrado iniciou sua trajetória no YouTube, no seu canal oficial, com a transmissão do amistoso Brasil x Marrocos.

Foram precisos apenas três minutos para que a transmissão no Canal GB passasse a marca de 1 milhão de aparelhos conectados. O pico foi de 1.5 milhão. Ao todo, 10 milhões de aparelhos “passaram” pela partida na plataforma, com o canal passando a marca de 600 mil inscritos.

O lançamento do canal do narrador no Youtube é em parceria com a Play9, empresa de João Pedro Paes Leme e Felipe Neto. Durante a transmissão, Galvão esteve ao lado de Zico, Casagrande e dos ex-árbitros Sandro Meira Ricci e Fernanda Colombo para o primeiro compromisso do time brasileiro em 2023.

“Agradeço a todos que estiveram e trabalharam aqui hoje. Foram mais de 10 milhões de pessoas, mais de 1.5 milhão ao mesmo tempo, mais de 600 mil inscritos. E vem mais. Não vai ser só futebol. Vem mais coisa, mais vídeo, muito mais”, comemorou Galvão Bueno.

Compartilhe