Indústria

Para liderar crescimento, LiveMode anuncia chegada de Leo Lenz Cesar

Executivo foi o principal nome em esportes da Meta para América Latina e será sócio da empresa

Para liderar crescimento, LiveMode anuncia chegada de Leo Lenz Cesar
Leonardo Lenz tem mais de 20 anos de experiência na indústria de esportes e mídia

14 de março de 2023

2 minutos de Leitura

Depois de montar e liderar o time de esportes para América Latina da Meta, empresa dona do Facebook, Instagram e Whatsapp, Leo Lenz Cesar é o novo reforço da LiveMode. Ele entrará como sócio para cuidar da estratégia de crescimento e desenvolvimento de novos negócios da empresa.

Na Meta, Leo criou o time que passou a cuidar de todo o ecossistema de esportes, incluindo grupos de mídia, ligas, federações, clubes e atletas na América Latina, com bases no México, Argentina e Brasil. Durante sua passagem de mais de quatro anos pela rede social, seu time construiu e implantou o projeto inédito de esportes ao vivo na plataforma, com destaque para as transmissões da Champions League e Copa Libertadores.

Anteriormente Leo co-fundou a TopSports, empresa criada em 1999, que lançou o Esporte Interativo. Com a venda do grupo para WarnerMedia em 2015, ele permaneceu como VP de Business Development da WarnerMedia no Brasil até 2018, responsável pelo negócio de esportes, além de iniciativas para outras marcas do grupo (TNT, Space, Cartoon Networks, CNN).

“Estamos muito felizes com a chegada do Leo à LiveMode. Sua liderança será fundamental para o crescimento dos negócios com nossos atuais parceiros, como a Federação Paulista, FIFA, os 26 clubes da Liga Forte Futebol e o COB; mas também a expansão da nossa empresa para outros esportes e geografias” disse Sergio Lopes co-fundador da LiveMode.

“A LiveMode vem transformando o cenário esportivo brasileiro – com projetos sólidos, absolutamente inovadores e muito bem sucedidos. É uma alegria enorme fazer parte desse time vencedor e colaborar na exploração de novas fronteiras e negócios.” finalizou Leo Lenz Cesar, novo sócio da LiveMode.

Compartilhe