Streaming

Paulistão no YouTube fecha parceria com o Quebrada F.C, novo programa esportivo do Podpah

O influenciador Jukanalha apresenta a atração, que também conta com a participação dos ex-jogadores Douglas e Souza

Paulistão no YouTube fecha parceria com o Quebrada F.C, novo programa esportivo do Podpah

09 de março de 2023

2 minutos de Leitura

Sempre apostando em entregas multiplataforma, o Paulistão no YouTube fechou uma parceria de conteúdo com o Quebrada F.C, novo programa esportivo produzido pelo Podpah. O objetivo é divulgar as rodadas finais do torneio que serão transmitidas na plataforma.

O Quebrada F.C é a nova aposta do Podpah que vai ao ar todas as quintas-feiras, às 16h, no canal do grupo. O influenciador Rafael Vieira, o Jukanalha, apresenta a atração, que também conta com a participação fixa dos ex-jogadores Douglas (ex-Corinthians) e Souza (ex-São Paulo).

O programa já conta com a Pepsi como patrocinadora do Quebrada F.C. A marca de bebidas americana vai ativar uma ação de Champions League que será divulgada posteriormente.

O primeiro programa foi ao ar no dia 2 de março e com bons números de audiência, na visão dos produtores, quando chegou a atingir quase 30 mil visualizações simultâneas. A estreia conta com 391 mil visualizações até agora.

A ideia, segundo os idealizadores do programa, é proporcionar ao público um clima de conversa de bar, local onde mais se discute futebol no Brasil. Por isso, o cenário produzido no Podpah traz referências ao boteco “raiz”, com mesas de plástico, caixas de cerveja, camisas de times de várzea penduradas, imagens de momentos icônicos do futebol brasileiro e até uma máquina de fliperama.

“O Quebrada FC faz parte do nosso projeto de expansão de conteúdos. Desde outubro do ano passado, deixamos de ser apenas um podcast, para nos tornarmos um hub de conteúdos focados no entretenimento, nossa veia principal. Agora estamos com o terceiro conteúdo fixo, um programa de esportes que nos traz grandes expectativas pelas pessoas envolvidas e por tratar de futebol, a grande paixão do brasileiro, à maneira do Podpah, com descontração, alegria e muita resenha. E ainda há muito mais por vir durante o ano”, disse o CEO do canal, Victor Assis.

O YouTube transmite neste sábado, o confronto entre Palmeiras x São Bernardo, pelas quartas-de-final do Paulistão.

Compartilhe